• Aguarda Proteção Veicular

Aderir uma Proteção Veicular vale a pena?

Nos os últimos anos aderir a Proteção Veicular se tornou o caminho mais buscado para quem procura proteger seu veiculo. Com um preço mais acessível e com benefícios mais expansivos, a proteção veicular tomou frente as tradicionais seguradoras. E nesse artigo expomos os principais benefícios que o serviço oferece para todos seus associados, confira!



Cuidar do que é seu sempre foi um objetivo diário, seja qual for o bem e o âmbito em que ele se encaixa. E com os veículos de locomoção isso não é diferente, diariamente somos expostos a perigos constantes no trânsito; acidentes, roubos e diversas outras situações que nos deixam de “cabelo em pé” acontecem dia a dia. Desta forma, apostar em uma proteção veicular se tornou necessário e condiz a uma solução menos custosa para o bolso de muitos.


É a proteção veicular, que oferece um preço mais acessível e contempla milhares de motoristas que não se enquadram no perfil de seguradoras, seja pelo modelo do veículo ou pelo próprio perfil. Mas é seguro optar por uma proteção veicular?


E aí, vele a pena?


Sim! As associações de Proteção Veicular existem a bastante tempo, sendo contempladas por diversos benefícios, afim de, levar para os associados, proteção, conforto, além daquele “descontinho” em alguns estabelecimentos. A proteção veicular da Aguarda, por exemplo, há 17 anos contempla seus associados com alguns desses benefícios, sendo ela uma das mais reconhecidas em todo o Brasil.

Um dos pontos mais legais no ato da contratação de uma proteção veicular é que não há variação no preço da adesão, em função da localização do bem, da idade e sexo do condutor. O valor da adesão paga varia em função do valor veículo do cliente.


Separamos três tópicos importantes que toda pessoa precisa saber para se sentir mais segura e confiante de sua segurança antes de aderir o serviço.


  • Uma das vantagens mais atrativas de ter uma proteção veicular é o PREÇO, pois trabalha com uma proteção mensal, e não anual, sem que haja uma renovação obrigatória.

  • As associações e cooperativas que atuam no segmento têm como objetivo o auxílio mútuo de seus associados e cooperados em relação à segurança e conservação de seus veículos.

  • As associações de um modo geral são constituídas amparadas pelo Código Civil brasileiro. O funcionamento das associações de proteção veicular não possui nenhum impedimento legal, responsabilizando-se solidariamente de conformidade com os princípios do associativismo e cooperativismo embasado na Lei Federal 5.764/ 7.


E aí? Vale a pena e muito né? E olha, não esqueça, proteger seu bem é essencial. Seu veiculo comporta sua família; cuide de um que estará cuidando de todos.



28 visualizações
CONTATO

Av. Ivaí, 1219, Dom Bosco 

Belo Horizonte, MG - 30850-000

​​

Tel.: (31) 3419-3200

Tel.: 0800 004 2424

aguarda@aguarda.com.br

vendas@aguarda.com.br

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

Nome *

Email *

Assunto

Telefone *

Mensagem

© 2020 por Aguarda Proteção Veicular. Criado orgulhosamente